Panorama

Panorama, Praia - Praia

80/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Panorama favorito?

Pontuações e avaliações

80
/100
Baseado em 69 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 18/03/2024
3,5
7 Comentàrios
Google
Google
Last update on 18/03/2024
4,5
2894 Comentàrios

Comentàrios

5
Jaqueline Anhani
+5
😎😎😎
5
Ana Ester
+5
O balneário de Panorama é um ótimo lugar para passar o dia, tem onde estacionar o carro (mas é pago para turistas). O lugar é bem completo, tem acesso ao rio para banhistas, lanchas e afins. Tem quiosques (que cobram consumação mínima para usar as mesas) camping, banheiros vendedores de roupas, sorvetes, colares e afins Em geral é um lugar bem bacana.
5
Dionísia Gomes
+5
Nunca tinha ido. Fui a primeira vez este ano. Eu amei a prainha, muito limpa e a água estava perfeita. Dia perfeito! Voltarei mais vezes com certeza.
5
Marcel Coelho
+5
Quanto ao lugar é ótimo para quem quer sair da rotina. Eu recomendo Só não recomendo fazer pedido no primeiro quiosque do balneário. Pelo menos pra mim o atendimento foi péssimo, pedi algumas coisas e não veio, depois de bastante tempo eu perguntava e eles diziam que havia acabado "se acaba deveria informar na mesa" e depois na hora de fechar a conta todas essas coisas que não chegaram estava marcada. Fora isso tudo ok, a comida deles é ótima, cerveja, caipirinha, tudo no ponto.
4
Thalita Caetano
+4
A Prainha é uma delícia, muito boa para ir em família, areia e água limpa, tem quiosques que disponibilizam cadeiras e mesas, comida boa, valor até OK. Tem espaço para churrasco, quadra de vôlei, campo de futebol, estacionamento por 20,00 reais, quadra de tênis e parquinho A melhorae são os banheiros que são bem sujos, não atendem telefone, e demora para responder email também. Irei mais vezes
5
Renata Tabylla
+5
Muito bom recomendo 😊 Lugar lindo Já é a segunda vez que vou só ameiii Muito bom mesmo virada do ano perfeita ! Tudo muito lindo 😍 Camping lugar bem seguro para se acampar, funcionarios a todo tempo apostos para manter o bom funcionamento ,pra ficar melhor ainda só da uma atenção aos banheiros fora Isso perfect*
5
Andre luiz Silva
+5
Bom dia este daí 31 d 12 2023
5
Sandra Domingos
+5
Lugar maravilhoso tudo muito organizado, excelentes lanchonetes pessoal super simpático amei que entre quinze dias voltei novamente.
5
Victor Araujo
+5
Umas das grandes atrações do interior do estado localizado a beira do Rio Paraná com muita oferta de área livre para poder curtir com a família e amigos. Oferece uma visão privilegiada do mais belo pôr do sol e a água doce é livre para diversão. Em alguns momentos do ano oferece shows, festividades comemorativas como carnaval, pan verão, travessia a nada do Rio no 7 de setembro, bem como Réveillon e muito mais. Há quiosques para alugar espalhados por todo o balneário e na área de camping você também pode alugar um quiosque com churrasqueira com visão direta para o rio. Toda a área extensiva da prainha tem areia, coqueiros; bem como conta com salva vidas, tobogã para crianças e um maior para jovens e adultos. Para quem gosta de praticar esporte, há várias quadras de areia e cimento, com possibilidade de jogos como vôlei, futebol, basquete e até tênis. Sem falar que é um lugar ótimo para corrida, caminhada, bater um papo, fazer uma festinha, comer um peixinho e até namorar com a vista do sol se pondo. Ah...também tem academia ao ar livre, rampas, banheiros, e dependendo da manutenção, um chuveirão com vários picos para a galera. Um bom lugar para ir no ano todo ou para passar suas férias, folgas ou um feriado.
4
Ana Paula Assis
+4
Ótimo lugar, pena que as músicas tocas no ambiente pelos acampantes desagradam , muita pornografia... e ainda sim de estourar os miolos

Descrição

    Price range
    $

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Panorama

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Panorama

80 4.5 3.5
Terrazza Italia 88 4.3 4 4.5
Osteria N3 80 4
Pastelaria Vilu 78 3.9 3 4.5
silver jazz 70 3.5
Table Kriola 100 5
Le Terroir Restaurant & Pizzeria Praia 70 3.5
Nhamii Ice Dreams 90 4.5 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 80 baseado em 69 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1