Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Crepes em Tarrafal

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Restaurante Maracuja
89/100 (392 ratings)
Restaurants
Restaurantes
Opções vegetarianas
Africana
Frutos do mar
Vegetarian Friendly
Opções vegetarianas
Vegetarian Friendly
Almoço
Jantar
Dinner
Lunch
Polvo Grelhado Grilled Octopus
Fish
Wahoo Fish
Atum
Spaghetti Vegetariana
Polvo
Sopa de Pescado Y Crêpe de Atún
Tuna Steak Grillé
Frites Fraîches Maison
Riz
Peixes
Thon rouge
Pasta Bolognese
Grilled fish
Salat Des Hauses
Grilled Tuna
Crepes
Bife de Atum Com Legumes
Seafood Paella
Sopa de Legumes E Peixe
Salada de Fruta Natural
Frutos do mar
Africana
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Categoria média
"..."
evanilda afonso
"(Traduzido pelo Google) Tropecei neste restaurante enquanto passeava pelo Tarrafal e não fiquei desiludido. Excelentes frutos do mar frescos a..."
Sean Miller
"(Traduzido pelo Google) Um deleite do início ao fim e localizado a poucos metros do meu hotel. Minha caipi de paixão estava bem medida e o filé de..."
Coralie LEBON
"(Traduzido pelo Google) Tinha um peixe muito bom! O serviço foi bom (em inglês) e relativamente rápido. Não é super barato, mas ok para uma..."
Lasse Urban
"(Traduzido pelo Google) Muito boa morada no Tarrafal. Suco de mamão e banana caseiro fresco. Cozinha bem elaborada: peixe não cozido demais,..."
Celine Ly
"(Traduzido pelo Google) Atmosfera muito agradável e comida deliciosa se a coisa certa fosse pedida. A sopa de legumes com peixe é muito saborosa...."
Klaus Lütkens
"(Traduzido pelo Google) Gostamos muito do Tarrafal. A praia é convidativa. Nosso almoço aqui no Maracujá foi excelente. O atum grelhado é..."
Thomas Höfler
"(Traduzido pelo Google) O melhor restaurante do Tarrafal. Peixe grelhado e peixe com molho de salsa ficaram uma delícia. O acompanhamento foi muito..."
Denis Richou
"(Traduzido pelo Google) Excelente comida local e serviço simpático. Frequentado principalmente por turistas, pois parece estar presente em todos os..."
AMATERASU
"De um modo geral a comida estava boa ainda que o frango tivesse vindo um pouco cru (erro meu que só vi já quase a meio e não enviei para grelhar..."
Patrícia Costa
"(Traduzido pelo Google) Excelente comida. O crepe de frango é fenomenalmente bom, o sabor lembra curry. O peixe também foi muito bom. O crepe com..."
Martin G
"(Traduzido pelo Google) Comida deliciosa (fortemente aconselhável experimentar o polvo grelhado)😋 (Original) Delicious food (strongly advised to..."
Paulo Martins
"(Traduzido pelo Google) Muito rico e recomendado. Com uma boa relação qualidade/preço, pedimos polvo grelhado e estava um atum delicioso e muito..."
sara
"(Traduzido pelo Google) Polvo grelhado decente, bife de atum médio e coquetel com mínimo ou nenhum álcool. Para esta região da África a..."
Eva Kreutzer
"(Traduzido pelo Google) Muitas opções no menu. A comida era boa, mas não havia batatas fritas suficientes para o meu gosto. A equipe foi legal...."
gg jg
"(Traduzido pelo Google) Para mim o Maracujá continua a ser o melhor restaurante do Tarrafal. Tudo o que experimentei estava muito bom, esmeregal,..."
Alexandra Piscoi