Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Tomates Pommes de Terre Riz Purée de Patate Douce em Santo Antao

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Babilonia Restaurante
91/100 (85 ratings)
Restaurants
Restaurantes
Africana
African
Almoço
Jantar
Bolachas Fritas
Buffet Mit Fleisch Fisch Und Ganz Viel Gemüse
Tomates Pommes de Terre Riz Purée de Patate Douce
Haricots Blancs Et Tomates Façon Cap-Vert
Sit down
Africana
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"(Traduzido pelo Google) Não há muitos lugares por perto, mas é uma boa opção para parar para almoçar. Quando chegamos, só havia um prato..."
Francisco Ferreira
"(Traduzido pelo Google) Lugar muito aconchegante, comida de alta qualidade, não é barato mas o lugar merece (Original) Sitio muy acogedor, la..."
jose ignacio Velasco
"(Traduzido pelo Google) Um dos melhores restaurantes da ilha com todos os variados acompanhamentos locais. Estabelecimento num magnífico e..."
Georges Thiry
"(Traduzido pelo Google) Lugar muito agradável, em um cantinho tranquilo. Refeição excepcional por um preço atractivo. Eu..."
Adeline Ory
"(Traduzido pelo Google) Que lugar incrível no meio do nada! Você tem que saber para chegar lá. Mas a comida é uma delícia (o purê de inhame é..."
bastien Corcaud
"(Traduzido pelo Google) Deliciosa refeição convidada pela família. (Original) Heerlijk gegeten uitgenodigd door..."
Janhendrik van ofwegen
"(Traduzido pelo Google) Um pouco afastado da estrada principal mas bem sinalizado no sentido da subida. Pequeno refúgio de paz. Esplanada à sombra,..."
Anne
"(Traduzido pelo Google) Excelente restaurante. Comemos carne de porco…uma delícia!!! Deixe um bom lugar no estômago, é farto!...parece ser a..."
Maël Lascaud
"(Traduzido pelo Google) O cenário é encantador e a comida divina. O purê de porco e inhame é de morrer. E o sorvete de milho, uma..."
Amandine Thibaud
"(Traduzido pelo Google) Muito saboroso e farto, projeto comunitário local. Movimento lento de alimentos. Para 2 pessoas com bebidas a rondar os..."
Soullover boy
"(Traduzido pelo Google) A comida é deliciosa, o ambiente é muito relaxante e as pessoas que trabalham aqui são adoráveis. Recomendo este refúgio..."
Anais Giroux
"(Traduzido pelo Google) Deliciosa comida do buffet (Original) Leckeres Essen vom..."
Gerhard Auer
"(Traduzido pelo Google) Comida local muito saborosa, porção sólida por preço razoável. Um dos melhores locais desta zona :) (Original) Very..."
Filip Krawczyński
"(Traduzido pelo Google) Nosso guia nos trouxe aqui para almoçar e foi uma excelente escolha. A comida era muito boa e o ambiente agradável, com..."
Stefan Tordenmalm
"Boa comida lugar..."
Helder baptista leitao
"(Traduzido pelo Google) Muito boa cozinha tradicional com produtos frescos e esplanada entre tamarindo e cana-de-açúcar. (Original) Très bonne..."
agnes faudeau
"(Traduzido pelo Google) Ambiente agradável e boa comida (especialmente o puré de inhame e os sumos caseiros de manga e marmelo) muito farta e..."
M P
"(Traduzido pelo Google) Típico e bom num ambiente agradável (Original) Typique et bon dans un cadre..."
Philippe d'Orsonnens
"Excelente restaurante, que fica muito bem localizado, que dispõe de uma excelente comida num ambiente cultural de boa convivencia e de vistas..."
Klisnman Lopes