Sluurpy
Reset

Existem 4 restaurantes

Mejores Tapas em Santa Maria

Existem 4 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Angulo Cabo Verde
83/100 (804 ratings)
Restaurantes
Restaurants
European
Bar
Europeia
Opções vegetarianas
Bar
Vegetarian Friendly
Opções vegetarianas
Vegetarian Friendly
Dinner
Almoço
Lunch
Jantar
Café da manhã
Brunch
Drinks
Breakfast
Burger
Atum
Hambúrguer
Tuna
Tapas
Tacos
Sit down
Europeia
Bar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Mesas ao ar livre
Bufê
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Bar completo
Para levar
Café da manhã
Brunch
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"(Traduzido pelo Google) Um grande bar de praia. Bebidas com preços normais. Os banheiros são bons. Eles têm serviço de mesa e verificam se você..."
M C (The Old School Caretaker)
"(Traduzido pelo Google) Este é o clássico bar-restaurante de praia para os amantes do kitesurf e do windsurf... com um toque especial!!!! A equipe..."
tortolo gianni
"(Traduzido pelo Google) A praia do Angulo é um bar de praia muito relaxante com uma variedade de coquetéis e comidas. A praia em frente estava..."
Sarah H
"(Traduzido pelo Google) O Restaurante Angulo Beach não só impressiona pela sua fantástica localização directamente na praia, mas também pela..."
den shine
"(Traduzido pelo Google) O lugar mais lindo para tomar café da manhã, o ambiente do ANGULO BOARDS, com vista para a água azul turquesa, a praia de..."
Peter Hammer
"(Traduzido pelo Google) O melhor bar de Santa Maria. O proprietário é adorável, assim como a equipe. Sem estresse. E se você pagar com cartão..."
Nads TheChief
"(Traduzido pelo Google) Bar da praia: o local é simpático e acolhedor, tem espreguiçadeiras que custam 500 escudos por dia, aquela praia tem algas..."
Bucefalo Horse
"(Traduzido pelo Google) De longe o melhor bar de praia de Santa Maria. Vibração incrível, academia pública a 1 minuto a pé, qualidade e..."
Laurent Picalausa
"(Traduzido pelo Google) Um bar de praia super descontraído, descontraído e com preços razoáveis, a poucos passos do mar e anexo a um local de..."
Suzi Hutton
"(Traduzido pelo Google) Trecho de praia tranquilo com um bom bar de praia, com dono belga, o cardápio não é extenso, mas bom (Original) Rustig..."
Roelof Weggemans
"(Traduzido pelo Google) Ambiente muito agradável, música agradável, instalações sanitárias limpas e espaçosas, funcionários simpáticos e..."
Ruth B
"(Traduzido pelo Google) Praia linda de se ver. Muitas conchas e lindos pores do sol (Original) Bellissima spiaggia da vedere. Moltissime conchiglie..."
Giovanni Di Matteo
"(Traduzido pelo Google) “Bar de praia” muito agradável, com wifi, funcionários simpáticos, música e aluguer de espreguiçadeiras, local muito..."
Bridget Caireg
"(Traduzido pelo Google) Pedi um burrito de frango e uma água pequena, paguei 9 euros. Serviço rápido e comida deliciosa e um prato bastante..."
Paula Om
"(Traduzido pelo Google) Que ótimo lugar para deitar e relaxar com uma cerveja na mão. A equipe foi muito simpática e prestativa. Praia tranquila e..."
Ela Isanska
"(Traduzido pelo Google) O lugar para Caipirinha!! O barman me fez um rosa e ficou uma delícia! Eles tiveram uma festa ao pôr do sol na praia uma..."
Bianca Sims
"(Traduzido pelo Google) Um local agradável para tomar uma bebida e desfrutar de um dia de praia, bela cama de praia, serviço simpático. Foi uma..."
Princess Esohe faith Omobude (Jennifer)
Sabores - Bar & Restaurant
80/100 (665 ratings)
Restaurants
Restaurantes
Opções sem glúten
Vegan Options
Mediterranean
European
Mediterranea
Opções vegetarianas
Sushi
Sushi
Opções veganas
Portuguese
Portuguesa
Vegetarian Friendly
Europeia
Frutos do mar
Seafood
Gluten Free Options
Opções sem glúten
Vegan Options
Opções vegetarianas
Opções veganas
Vegetarian Friendly
Gluten Free Options
Dinner
Lunch
Aberto até tarde
Drinks
Almoço
Jantar
Risotto Ai Frutti Di Mare
Bacalhau
Tapas
Filet Mignon
Filetto Al Pepe Verde
Atum
Filé-mignon
Cod
Mineral Water
Carpaccio
Cachupa
Tartar de atun
Burger
Mixed Seafood
Camarão
Carne suína
Garopa Grelhado Com Legumes
Hambúrguer
Arroz marisco
Sushi 24 Pieces
pokebowl
Tempura
Shrimp
Tataki
Peixes
Fish
Pork
Tuna
Filé Mignon
Sit down
Europeia
Mediterrânea
Portuguesa
Sushi
Frutos do mar
Apenas dinheiro
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Estacionamento privado grátis
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Música ao vivo
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Estacionamento na rua
Para levar
Pagamento digital
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Estive neste restaurante com o meu namorado para jantar. Foi uma experiência fantástica. Pratos muito bem servidos e muita variedade disponível...."
Sara Cristina
"(Traduzido pelo Google) Restaurante tranquilo e agradável, um pouco longe dos grandes hotéis. Pessoal muito simpático e boa comida a preços..."
Jens Kasten
"(Traduzido pelo Google) O sushi estava saboroso. Pena que só conseguimos 7 tipos em vez de 8. O molho de soja é bom e os 32 pedaços de sushi são..."
Esther Derksen
"(Traduzido pelo Google) Super. Chegamos muito tarde devido a um atraso. Já eram quase 23h. Rapidamente procuramos comida e vimos os últimos 2..."
Antoine en Mariska van den Engel
"(Traduzido pelo Google) Lugar muito legal, éramos apenas 2 no restaurante, mas não entendemos que merece muito melhor O prato do dia não era caro..."
Rémy Ramirez
"Gostei MUITO. Comida muito boa, peixe muito fresco, adorei o meu prato e a minha mãe gostou muito do seu também. As caïpirinhas são muito boas!..."
Valentin Journeaux
"(Traduzido pelo Google) Restaurante tranquilo e com bom atendimento. Comi peixe bom lá, mas um pouco sem graça para o meu gosto. Por outro lado,..."
Khady D. (TAHIRA)
"(Traduzido pelo Google) Restaurante tranquilo e agradável. Sushi muito fino e preparado na hora Pokebowl (frango) e tártaro foi incrível. O curry..."
Adrian Tiefenauer
"(Traduzido pelo Google) Delicioso bife de atum com legumes grelhados e panna cotta também fica ótimo! (Original) Heerlijke tonijnsteak met..."
ca bakker
"(Traduzido pelo Google) Gosto muito da localização, a comida é ótima e o ambiente. Comi aqui várias vezes durante a minha estadia. Também gosto..."
Bla bla Blub
"(Traduzido pelo Google) Comida muito boa, principalmente o poke e o sushi. Pratos do dia com bebidas incluídas a um preço muito bom. O restaurante..."
Karen Mahler
"(Traduzido pelo Google) Tudo é delicioso e fresco. Muito bem preparado. Ótima qualidade do produto. O peixe grelhado, incrível. E a mousse de..."
Ramón Zelada Tomé
"Tomamos o pequeno almoço e um almoço aqui. A comida é muito boa e a relação preço/qualidade também. Fica a escassos metros do "Cape fruit" no..."
Ricardo Cardoso
"(Traduzido pelo Google) Perfeito ! Boa recepção e pratos deliciosos. Ao almoço pode comer prato principal, bebida e sobremesa por..."
Angelik
"(Traduzido pelo Google) Muito boa comida local e um pouco internacional. A grande biblioteca de empréstimos é muito agradável! Muito boa comida..."
Erich Rudolf
"Se é um sushi lover escolha este restaurante numa estadia na ilha do sal. Vale muito a..."
Soraia Deus
"(Traduzido pelo Google) Eu postaria fotos de toda a comida que comemos (camarão, polvo e tártaro de carne), mas comemos tudo haha, desculpe, não..."
Thrystan Tate
"O peixe do sushi estava fresco, mas foi cortado muito grosso, sashimi poderia ter ficado melhor. O resto estava..."
Patrícia Dantas dos Reis