Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Mejores Curry em Sal

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Restaurant Ponta Preta
84/100 (1241 ratings)
Restaurantes
Restaurants
Vegetarian Friendly
Opções vegetarianas
Bar
Seafood
Frutos do mar
Bar
Vegetarian Friendly
Opções vegetarianas
Brunch
Dinner
Almoço
Lunch
Jantar
Hambúrguer
Lagosta
Lobster
Salada
Salad
Caipirinha
Grilled octopus
Tuna
Grilled chicken
Peixes
Curry
percebes
Salada de Polvo
Octopus
CREME CARAMEL
Octopus Salad
Grilled Lobster
Fish
Grilled Fish of the Day
Filete de Bonito
Large Strela
Burger
Octopus Grillé
Atum
Halbes Grillhähnchen Mit Reis Und Pommes
Polvo
Bar
Frutos do mar
Mesas ao ar livre
Cadeiras para bebês
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Bar completo
Serviço de mesa
Praia
Reservas
Serve bebida alcoólica
Brunch
Jantar
Almoço
Categoria média
"(Traduzido pelo Google) Ótimo pequeno café de praia, que oferece boa comida e grande variedade de bebidas. Muitas áreas cobertas para obter..."
David Shepherd
"(Traduzido pelo Google) Ótimo lugar próximo à linda praia de Ponta Preta. Perfeito para relaxar enquanto caminha pela praia, você pode tomar um..."
Justyna Anglart
"(Traduzido pelo Google) Um dos melhores restaurantes que experimentei no Sal, senti-me transportado para a minha ilha com todos estes sabores..."
Coralie LEBON
"(Traduzido pelo Google) Apreciamos uma bela refeição em Ponta Preta. A comida era ótima e o serviço foi amigável e eficiente. É um local..."
B Bartholomeus
"(Traduzido pelo Google) Um lugar espetacular. A praia só para nós. Fomos de táxi e ficamos o dia todo. Pessoal muito atencioso. Excelente..."
Silvia niram
"(Traduzido pelo Google) Restaurante muito bom. O atendimento foi muito simpático e adorava as crianças. A comida temperada com um toque africano...."
Matthias Kollmann
"Lugar tranquilo, excelente esplanada,ótima comida e serviço..."
l c.m
"(Traduzido pelo Google) Lugar perfeito, para pessoas que amam o oceano, a comida local do mar, com uma equipe incrível (Original) Perfect place,..."
Andrzej L
"(Traduzido pelo Google) Praia linda e tranquila. Areia linda cuja cor e textura variam de fina e branca a enferrujada e completamente preta devido..."
LET
"(Traduzido pelo Google) Lugar legal. O mar estava calmo, bom para nadar. Pessoal simpático. Estávamos apenas pelas bebidas, não podemos avaliar a..."
Václav Stržínek
"(Traduzido pelo Google) O local é agradável, com uma boa vista para a praia. No entanto, a comida é um pouco cara para o que é. Pegámos nas..."
Florian ALAVOINE
"(Traduzido pelo Google) Sensação descontraída fantástica. Bom serviço. Bela Vista. Boa comida (Original) Fantastic relaxed feel. Good..."
steve calvert
"(Traduzido pelo Google) No extremo norte da praia, que vai de Santa Maria num arco que contorna as cadeias hoteleiras até ao restaurante. Uma..."
Hans-Jörg Giese
"(Traduzido pelo Google) Lugar tranquilo e relaxante Você pode admirar os surfistas. (Original) Luogo tranquillo e rilassante Si possono ammirare..."
Aida Miriam Gómez navas
"(Traduzido pelo Google) Uma praia incontaminada e básica onde o céu, as ondas do mar, a areia e o vento se misturam e proporcionam ao visitante..."
Saverio Pedraglio
"(Traduzido pelo Google) Um ótimo lugar para descansar e relaxar. Bom serviço e comida. Ambiente perfeito, recomendo vivamente..."
Robert Stach