Sluurpy
Reset

Existem 5 restaurantes

Mejores Caipirinha em Sal Rei

Existem 5 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Wakan Bar
98/100 (562 ratings)
Restaurants
Bar
Pub
Cocktails
Caipirinha
Strela Beer
"(Traduzido pelo Google) Exclusivo! Muito bom vinho de Cabo Verde e pequenos petiscos caseiros. O proprietário é italiano e muito..."
Barbara W.
"(Traduzido pelo Google) Desde 2011 que fazemos uma “peregrinação” à Boa para a Ultra Maratona da Boa Vista, este ano por motivos relacionados..."
Andrea Palma
"(Traduzido pelo Google) Localização original, proprietários muito gentis e afáveis, excelentes cocktails com excelentes matérias-primas. WiFi..."
irene cervasio
"(Traduzido pelo Google) Muito boa escolha de cocktails, equipa muito simpática e bons conselhos para visitar a ilha e mergulhar, falar francês,..."
Estelle du Couedic - Prud'homme
"(Traduzido pelo Google) O wakan é um local imperdível em Boa Vista. Você notará o peculiar e único bar em forma de barco no meio de uma estrada,..."
Robert Pinna
"(Traduzido pelo Google) Nosso lugar favorito para relaxar. Não só por causa do bom vinho, mas também pelo local de treino próximo dos rapazes..."
Veronika Borikova
"(Traduzido pelo Google) Ótimo! Lugar muito inusitado, deliciosos coquetéis e petiscos e acima de tudo uma equipe adorável! Recomendo vivamente,..."
sophie Côme
"(Traduzido pelo Google) você se sente em casa mas está no centro da rua principal da zona antiga de Salrei Boavista Romina e Walter são pessoas..."
Vilma Belletti
"(Traduzido pelo Google) Excelente bar, funcionários super simpáticos e os coquetéis são todos acompanhados de pequenos petiscos. Totalmente..."
Christophe Hgs
"(Traduzido pelo Google) Pessoal simpático, happy hours, wifi e cocktails soberbos, se procura um bar de cocktails em Sal Rei, o bar Wakan é sem..."
Mélissa Karsenty
Morabeza Beach Bar & Lounge Restaurant
94/100 (2949 ratings)
Restaurants
Restaurantes
Opções sem glúten
Saudável
Gluten Free Options
Vegan Options
Opções vegetarianas
Barbecue
Mediterranean
European
Bar
Vegetarian Friendly
Opções veganas
African
Bar
Mediterranea
Africana
Europeia
Frutos do mar
Seafood
Churrasco
Opções sem glúten
Gluten Free Options
Vegan Options
Opções vegetarianas
Vegetarian Friendly
Opções veganas
Dinner
Lunch
Late Night
Aberto até tarde
Brunch
Drinks
Almoço
Jantar
Langouste
Rum & Coke
Massas
Grilled Lobster with Potatoes & Vegetables
Lagosta
Melon Juice and Rum Estrella
Mixed Fried Ocean Food
Raw Fish Carpaccio & Crispy Vegetables & Citronelle Sauce
Salada
Carbonara
Tataky Tuna
Lobster
Full Lobster
Pasta with Lobster
Pesto
Pasta
bier
Fish
Salad
Mojito
Peixes
Caipirinha
Atum
Tuna
Tuna Tartare
Sit down
Bar
Europeia
Churrasco
Saudável
Mediterrânea
Africana
Frutos do mar
Bar completo
Praia
Na orla
Reservas
Serve bebida alcoólica
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Música ao vivo
Brunch
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"..."
Leonilda Carvalho
"(Traduzido pelo Google) Linda noite em um local verdadeiramente especial e evocativo. Deliciosos coquetéis e comida fresca e bem preparada. Os..."
Roberta Scanelli
"(Traduzido pelo Google) Bar/restaurante incrível com acesso direto à praia onde você pode relaxar e tomar sol durante o dia, mas também relaxar..."
Antonio Mallozzi
"(Traduzido pelo Google) Um lindo bar de praia rústico que tinha uma ótima vibração e atmosfera. Pessoal muito simpático. Reservamos com Tui para..."
Kay C
"(Traduzido pelo Google) De volta a este bar depois de 10 anos. Muito feliz em ver que ele ainda estava lá. Decoração extraordinária, comida..."
Corinne Woisard
"(Traduzido pelo Google) Paramos para tomar uma bebida durante uma caminhada na praia. Não fiquei desapontado, é um lugar muito agradável e..."
Simon Nield
"(Traduzido pelo Google) Excelente acolhimento, os pratos estavam deliciosos, um ambiente excepcional num ambiente excepcional, o pessoal foi super..."
Gulcan Kayis
"(Traduzido pelo Google) Um bar com uma localização fantástica, junto ao mar, com comidas e bebidas deliciosas, mobiliário tipicamente..."
Hildegard Goslar
"(Traduzido pelo Google) Ambiente sublime e atípico. Aperitivo com pôr do sol simplesmente ótimo! Adorámos a nossa noite com os dançarinos..."
helene bree
"(Traduzido pelo Google) Super lugar com uma verdadeira atmosfera de praia. Tinha peixe frito que era muito bom. Acompanha legumes quase cozidos ou..."
Karsten Kroer
"(Traduzido pelo Google) Tivemos uma noite maravilhosa em Morabeza. Táxi de Karamboa cerca de 10 minutos. Lagosta deliciosa e cerveja gelada. Vi um..."
raymond beijer
"(Traduzido pelo Google) Uma grande descoberta ao caminhar pela praia do RIU Karamboa. Seis de nós reservamos lá para jantar e fomos de táxi (10..."
Patrick Beckrich Rietmann France
"(Traduzido pelo Google) Ótimo lugar. Localização fabulosa. Equipe Encantadora excelente comida. Viagem de refeição ao pôr do sol com TUI do Riu..."
CAROLINE D
"(Traduzido pelo Google) Eu estava aqui apenas para a festa do Reggae na segunda-feira. Ótimo lugar e atmosfera incrível! Todo mundo está..."
Niklas Brenner
"(Traduzido pelo Google) Lugar lindo, com iniciativas diferentes de acordo com o dia e período, recomendo com certeza ir lá pelo menos uma vez, um..."
Stefano Mitrofan
"(Traduzido pelo Google) Local único e encantador, desde o mobiliário à vista deslumbrante (principalmente ao pôr do sol). Cozinha fresca e de..."
Sam Masciullo
"(Traduzido pelo Google) Bar e restaurante de praia chique com vista para o mar. Várias ótimas áreas de estar individuais. Móveis e acessórios..."
nanu manu
Restaurante Ponta Preta
89/100 (893 ratings)
Restaurants
Restaurantes
Fast Food
Fast food
Salada de Polvo
Octopus Salad
Grilled Lobster
Grilled Fish of the Day
Filete de Bonito
Large Strela
Caipirinha
Octopus Grillé
Grilled octopus
Halbes Grillhähnchen Mit Reis Und Pommes
Grilled chicken
percebes
CREME CARAMEL
Fast food
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Categoria média
"(Traduzido pelo Google) Ótimo pequeno café de praia, que oferece boa comida e grande variedade de bebidas. Muitas áreas cobertas para obter..."
David Shepherd
"(Traduzido pelo Google) Ótimo lugar próximo à linda praia de Ponta Preta. Perfeito para relaxar enquanto caminha pela praia, você pode tomar um..."
Justyna Anglart
"(Traduzido pelo Google) Um dos melhores restaurantes que experimentei no Sal, senti-me transportado para a minha ilha com todos estes sabores..."
Coralie LEBON
"(Traduzido pelo Google) Apreciamos uma bela refeição em Ponta Preta. A comida era ótima e o serviço foi amigável e eficiente. É um local..."
B Bartholomeus
"(Traduzido pelo Google) Um lugar espetacular. A praia só para nós. Fomos de táxi e ficamos o dia todo. Pessoal muito atencioso. Excelente..."
Silvia niram
"(Traduzido pelo Google) Restaurante muito bom. O atendimento foi muito simpático e adorava as crianças. A comida temperada com um toque africano...."
Matthias Kollmann
"Lugar tranquilo, excelente esplanada,ótima comida e serviço..."
l c.m
"(Traduzido pelo Google) Lugar perfeito, para pessoas que amam o oceano, a comida local do mar, com uma equipe incrível (Original) Perfect place,..."
Andrzej L
"(Traduzido pelo Google) Praia linda e tranquila. Areia linda cuja cor e textura variam de fina e branca a enferrujada e completamente preta devido..."
LET
"(Traduzido pelo Google) Lugar legal. O mar estava calmo, bom para nadar. Pessoal simpático. Estávamos apenas pelas bebidas, não podemos avaliar a..."
Václav Stržínek
"(Traduzido pelo Google) O local é agradável, com uma boa vista para a praia. No entanto, a comida é um pouco cara para o que é. Pegámos nas..."
Florian ALAVOINE
"(Traduzido pelo Google) Sensação descontraída fantástica. Bom serviço. Bela Vista. Boa comida (Original) Fantastic relaxed feel. Good..."
steve calvert
"(Traduzido pelo Google) No extremo norte da praia, que vai de Santa Maria num arco que contorna as cadeias hoteleiras até ao restaurante. Uma..."
Hans-Jörg Giese
"(Traduzido pelo Google) Lugar tranquilo e relaxante Você pode admirar os surfistas. (Original) Luogo tranquillo e rilassante Si possono ammirare..."
Aida Miriam Gómez navas
"(Traduzido pelo Google) Uma praia incontaminada e básica onde o céu, as ondas do mar, a areia e o vento se misturam e proporcionam ao visitante..."
Saverio Pedraglio
"(Traduzido pelo Google) Um ótimo lugar para descansar e relaxar. Bom serviço e comida. Ambiente perfeito, recomendo vivamente..."
Robert Stach
Cafe Kriola
84/100 (672 ratings)
Restaurants
Restaurantes
Vegetarian Friendly
Opções vegetarianas
Vegetarian Friendly
Opções vegetarianas
Dinner
Jantar
Whisky
Cola Aus Der Glasflasche
Beef with Egg
Lasagnes
Vodka and Diet Coke
Catxupa Refugado
Lasanha
Lagosta Grelhado
Pizza Boavista
Frango A Moda do Chef
Mojito
1 2 Cachupa C Omolete Misto
Caipirinha
Tuna Fish with Mushroom Sauce
Cappuccino
Hühnerschenkel An Reis
gin tonic
Para levar
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Comer barato
"..."
Cleudir Rocha
"(Traduzido pelo Google) Excelente serviço, garçom e garçonete que falam inglês, serviço excelente, clima realmente descontraído. Pizza enorme e..."
Dave P
"(Traduzido pelo Google) Super barato com comida autêntica e um ambiente agradável. É uma boa decisão ir uma vez se você estiver na..."
Reiner Schneider
"(Traduzido pelo Google) Comi atum (na foto escondido sob molho de cogumelos). Muito legal. E rápido. Localização conveniente. (Original) Had tuna..."
Steve Turok
"(Traduzido pelo Google) Bom restaurante, com uma ementa muito variada (pizzas, massas, pratos de carne, peixe e entradas diversas) Entretenimento com..."
Hamza Bennani
"(Traduzido pelo Google) Restaurante simples. Desfrute de sua refeição. Localizado na rua principal. Foi bem frequentado quando visitamos. Bom..."
Axel Reichenberger
"(Traduzido pelo Google) Serviço maravilhoso. Local agradável para fugir do sol e tomar uma bebida. Os assentos sanitários (no momento da revisão)..."
Glenn Thomas
"(Traduzido pelo Google) Ideal para almoço. Muito barato e amigável. Só não há pizzaria na hora do almoço. Prato diário por 3,50..."
Markus Eiden
"(Traduzido pelo Google) Basicamente o “cão top” de Sal Rei. Belo jardim, funcionários simpáticos, aberto todos os dias, preços justos, boa..."
Uwe Weisskirchner
"(Traduzido pelo Google) Bom restaurante 🥰 Vou recomendar! (Original) Good restaurant 🥰 Will recommend..."
Al Xx
"(Traduzido pelo Google) Bom ponto de refresco no centro de Sal Rei, cómodo pela qualidade - preço dos pratos de carne ou peixe do dia com cerveja..."
Marco Greggio
"(Traduzido pelo Google) Que ótimo restaurante! Nunca comi um carpaccio de peixe tão delicioso. Parabéns 😉😉😉 (Original) What a nice..."
Marco Abis
"(Traduzido pelo Google) Caiu em alguns dias. Ótimo cappuccino e comida. Ótimo atendimento e excelente qualidade. (Original) Dropped in a few days...."
Douglas Price
"(Traduzido pelo Google) A comida é muito boa, seja bem vindo. Eu recomendo (Original) On y mange très bien, bon accueil. Je..."
Sylvie Maurice
Te Manche
81/100 (646 ratings)
Restaurants
Restaurantes
European
Europeia
Dinner
Lunch
Almoço
Jantar
Peixe Grelhado Garroupa
Camarao Saltiodo
Carpaccio Serra
Thunfisch Filet
Wein Von Kap Verde
Caciupa Cap Verdische Gericht
Frischer Fisch Mit Pommes Und Gemüse
Pulpo
Pizza
Garoupa
bier
Shrimps
Scampi
Caipirinha
Murena Fritta
Grilled octopus
Sparguett Marisca A Moda da Casa
Polvo A Moda David
Europeia
Reservas
Serve bebida alcoólica
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Comer barato
"(Traduzido pelo Google) Adequado ao preço. A garrafa de vinho por 18 euros é bastante decente. A comida em si é boa. As porções estão no limite..."
Michael Eder
"(Traduzido pelo Google) Ótimo lugar para tomar uma cerveja ou um coquetel à beira-mar. Funcionários simpáticos e acolhedores, ótimo serviço...."
Michaela Sharman (thehungrytravellers.blog)
"(Traduzido pelo Google) Lugar pequeno e aconchegante, bem localizado se você quiser ver o pôr do sol ou dar um mergulho antes do jantar. A escolha..."
Bruno Bastin
"(Traduzido pelo Google) Estivemos em terra pela primeira vez hoje e depois pousamos aqui.⛵️ Foi simplesmente delicioso 😋 muito..."
silke fortier
"(Traduzido pelo Google) Deliciosos frutos do mar frescos. Lindo restaurante tão perto do oceano. Lugar incrível. Altamente..."
F H
"(Traduzido pelo Google) Como sempre, tivemos uma refeição deliciosa lá. Preços justos e uma equipa simpática. (Original) Wie immer lecker dort..."
Susanne Friedrich-Zühlke
"(Traduzido pelo Google) Restaurante simples e autêntico à beira-mar. Os pratos de peixe com acompanhamentos (8€!) eram de grande qualidade...."
SuperPeppermint14
"(Traduzido pelo Google) O peixe estava fresco, mas infelizmente muito salgado. Grande porção. Bons legumes e batatas fritas e serviço muito..."
Sigrid Schauer
"(Traduzido pelo Google) Você não consegue encontrar essa comida em um resort. Comemos a Garoupa e o atum grelhado e foi farto pois estava uma..."
M Mol
"(Traduzido pelo Google) Pub muito rústico, cheira um pouco a comida quando você se senta lá dentro. Mas a comida era super saborosa. O peixe é..."
Markus Süße
"(Traduzido pelo Google) Escolhi um polvo grelhado, chegou encharcado de azeite, não gostei. As garçonetes são muito simpáticas. O cenário..."
JOSY LAPERRUQUE
"(Traduzido pelo Google) O melhor negócio para mim, mas não estou falando de luxo. Uma mistura de moradores e viajantes. Se você quiser..."
Eva Matysová
"(Traduzido pelo Google) Restaurante difícil de bater. Bom atendimento, excelente comida, ótima caipirinha e tudo a preços baixos. Até a pizza é..."
Hermann Rau
"(Traduzido pelo Google) Comida muito boa. Vale a pena visitar. O peixe fresco chega à costa a poucos metros de distância. Pague em euros sem..."
W Heuvel
"(Traduzido pelo Google) Sem estresse… A comida é super deliciosa e fresca, a cerveja é gelada como deveria, bom atendimento e super simpática...."
Pablo Campos Prada
"(Traduzido pelo Google) Um restaurante cabo-verdiano gerido por cabo-verdianos, se quiser um serviço ao estilo europeu pode não corresponder. O..."
patrice milani
"(Traduzido pelo Google) Bar/bistrô cabo-verdiano realmente original. A comida é servida barata e sem complicações. Comemos camarão e queijo de..."
Elvira Perez
"(Traduzido pelo Google) Bar/Restaurante em local agradável com gastronomia e produtos locais. Excelente relação qualidade / preço, especialmente..."
Orazio Strano
"(Traduzido pelo Google) Um lugar muito local: porção muito barata e grande! Definitivamente recomendaria. A vista é linda 👍🏻 durante o..."
Al Xx