Sluurpy
Reset

Existem 6 restaurantes

Mejores Gin Tonico em Praia

Existem 6 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Alkimist
87/100 (431 ratings)
Restaurants
Restaurantes
Restaurante com bar
Pizza
Italian
European
African
Portuguese
Italiana
Pizza
Africana
Dining bars
Portuguesa
Europeia
Estrogonofe
Pizza Quatro Queijos
Gin & Tonic
Queijo de Cabra E Linguiça de Cabo Verde
Cerveja Pressão Super Bock
French Fries
Francesinha
Caipirinha
vinho
Gin Tonico
heineken
Bruschetta Mix
Italiana
Restaurante com bar
Europeia
Pizza
Portuguesa
Africana
"(Traduzido pelo Google) Um lugar muito agradável, fomos em um dia de música ao vivo, o ambiente era ótimo. O serviço deixa a desejar, graças a..."
Carlos
"Gostei muito do ambiente deste restaurante. No primeiro dia tinha música ao vivo e muitas pessoas a dançar. Voltei várias vezes para beber um copo..."
Rui Rodrigues
"(Traduzido pelo Google) Adquiri o hábito de tomar uma bebida aqui no Alkimist depois de terminar minhas explorações. Sempre bem recebido. Quanto..."
Véronique Wouters
"(Traduzido pelo Google) Um bar tranquilo perto da praia de Quebra Canela para tomar um drink com os amigos e com um pouco de música (Original) Un..."
Coralie LEBON
"(Traduzido pelo Google) Apreciamos uma brisa agradável lá fora com um pouco de comida e coquetéis. Adoramos a bruscheta mista. (Original) Enjoyed..."
India
"Excelente lugar para descontrair e ouvir boa..."
salazar fonseca
"Musica muito alta, poderia ter o som um pouco mais baixo, daí as 3☆ na..."
Sandra Luz
"(Traduzido pelo Google) Atum caseiro, cebola rosa e molho de vinho, surpreendendo pela sua vertente gastronómica limítrofe para um restaurante de..."
olivier bigot
"(Traduzido pelo Google) Do outro lado da rua da praia de Kebra Kanela, você não tem vista, mas eles têm uma grande área de estar ao ar livre onde..."
MS B
"(Traduzido pelo Google) Local com ambiente descontraído que serve pizza. A garçonete foi simpática e prestativa. (Original) Lieu avec une..."
johanna tlmap
"Local otimo com boa esplanada! Com vento, fica fresco, trazer..."
Mario Pereira
"Muito bom, forma de amizade e bom..."
JORGE Silva Santos
"(Traduzido pelo Google) Uma excelente discoteca nocturna. À entrada dão-lhe cupões onde está anotado tudo o que bebe e come. Antes de sair..."
Юлия Зюзина
Nice Kriola Restaurante
87/100 (668 ratings)
Restaurants
Restaurantes
Internacional
Portuguesa
African
Portuguese
Bar
Mediterranea
Pub
Aberto até tarde
Dinner
Lunch
Late Night
Brunch
Drinks
Breakfast
Almoço
Jantar
Francesinha
Arroz de marisco
Baba de Camelo
Polvo grelhado
Vinho Tinto
Bife na pedra
Gin Tonico
Frango A Passarinha
Pizza de Linguica
Conhaque
Gelado de Kamoka
Gambas Parmesão
Gambas Aperetivo
Bacalhau à Kriola
Filetes de Lobo Com Mandioca Cremosa E Legumes
Super Bock Sem Álcool
Quesadillas E Kriola
Lercas de Porco Com Arroz de Pimentos E Feijão Preto
Salada
Bar
Internacional
Pub
Mediterrânea
Portuguesa
Pagamento digital
Wi-fi gratuito
Clube de jazz
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Restaurantes para não-fumantes
Lugares para sentar
Aceita Visa
Televisão
Serviço de mesa
Música ao vivo
Praia
Balcão externo
Na orla
Familiar
Aceita American Express
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Áreas de lazer
Bares de esportes
Para levar
Reservas
Estacionamento na rua
Serve bebida alcoólica
Bar completo
Vinho e cerveja
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Brunch
Categoria média
"(Traduzido pelo Google) Um grande terraço com vista para o mar. Um ambiente descontraído. Cardápio completo de bebidas, os coquetéis não são..."
Fab FFF
"(Traduzido pelo Google) Perfeito para beber uma cerveja, um copo de vinho ou um cocktail enquanto aprecia a vista soberba sobre a praia. Preço muito..."
C Claude
"(Traduzido pelo Google) Ambiente muito descontraído, funcionários simpáticos e boa comida. Os preços são um pouco mais altos do que outros..."
Alvaro Pino
"(Traduzido pelo Google) Um belo estabelecimento. Muito limpo e moderno. Entretenimento ao vivo, uma bela exibição de comida. Diferente dos seus..."
Tammy P
"(Traduzido pelo Google) Vista incrível. Música ao vivo com banda. O menu tinha inglês incluído! Eu pedi uma limonada / limão e isso não deve..."
Tammy Stafford
"(Traduzido pelo Google) Que noite linda passada em Nice Kreola! Fomos muito bem recebidos por um ótimo servidor! Mesmo à noite a vista é..."
Diane Lopes Soares
"(Traduzido pelo Google) Eu recomendo Bom atendimento e boa refeição Bela Vista (Original) Je recommande Bon service et bin repas Belle..."
Elodie Mendes
"(Traduzido pelo Google) Acabamos de tomar uma bebida na hora do almoço e estava tranquilo. As visualizações eram muito boas (Original) We just..."
Andrew Ford
"(Traduzido pelo Google) Comida boa e saborosa, música ambiente e uma bela vista do terraço. A única desvantagem é a falta de conhecimento do..."
G Anonim
"(Traduzido pelo Google) Restaurante acolhedor com vista magnífica. Atmosfera acolhedora, refeição saudável acessível ++ (Original) Resto cosy..."
misiatu lindsay
"Só fui p beber um gin. Gostei do espaço e do..."
Gisela Antunes
"Um excelente opção para comer fora. Localização vista para o oceano e a Praia de Quebra Canela é ímpar e deslumbrante. As noites de música ao..."
Wladimir Tavares
"(Traduzido pelo Google) Excelente comida, pessoal jovem e dinâmico, música ao vivo muito agradável e localização com vista mar Altamente..."
Ivano Albertin
"(Traduzido pelo Google) Este restaurante francês tinha uma vista incrível, ótima refeição… Música ao vivo com banda. O menu tinha inglês..."
Nkiru nnamdi
"(Traduzido pelo Google) Ambiente muito bom para jantar ou um cocktail, música ao vivo e vistas espectaculares do pôr-do-sol desde o restaurante e..."
Aroa
"Com uma vista panorâmica, Nice Kriola é o lugar ideal para uma pausa obrigatória e descontraída...."
Nelson Garcia
"(Traduzido pelo Google) Obrigado? Tivemos reservas no mesmo dia para 38 pessoas. Toda a equipe estava no topo! Boa cozinha e escolha 👌🏽..."
CRISTINA MONTEIRO
Aqva
84/100 (368 ratings)
Restaurants
Restaurantes
Dinner
Lunch
Almoço
Jantar
Arroz de Mariscos
Gin Tonico
Super Bock
Atum Grelhado Com Legumes
Rodízio de Carne Com A Melhor Cerveja do Mundo
Cavala Grelhado Com Legumes
Tuna
Esmoregal Grelhado
Bife A Aqva
Superbock Noiva
Rodízio D Pizza
Filemignon
Rodizio pizza
Spaghetti Com Camarão
Reservas
Jantar
Almoço
"..."
Adalberto Lima
"Top Optimo serviço, óptima comida muito bom..."
Márcio Tavares
"Comida muito boa, tem óptimo sabor. De segunda a sexta ao almoço servem prato do dia, só 500$. Os legumes bem feitas, saborosas e não estão..."
Lakki2006 A
"(Traduzido pelo Google) Ótimo restaurante, equipe de ponta e também o patrão... Nos divertimos muito com a família no domingo! No..."
chris lerisse
"(Traduzido pelo Google) Excelente atendimento, grelhados extraordinários e muito atenciosos e com muitos detalhes. Recomendo 100%., Junto à..."
Juan Millet
"(Traduzido pelo Google) Discoteca imperdível na Praia! Abre por volta das 19h30, o que é ótimo se você não quer necessariamente ficar até o..."
Alexis Plé
"AQVA é um local com personalidade. Esplanada agradável e com grupos de pessoas que já fizeram o bar, parte da sua vidas. Boa música, altas Jam..."
Sergio Machado
"Pra lem de agradável ha sempre musicas ao vivos otimos e com melhores servisos...👌👏 mas o que mais amei é a pizza que nao da pra nao..."
Edina Gomes
"(Traduzido pelo Google) Estou um bom momento lá... preço não é ruim... o pessoal é muito simpático... voltarei 😊😊😊 (Original) I a..."
Rolando Alves
"É um espaço público multiusos, onde funciona um bar, pub, discoteca e um amplo restaurante com direito à suave briza e vista do mar Atlântico...."
Carlos Rodrigues
Seven Beach Club
83/100 (256 ratings)
Restaurantes
Almoço
Jantar
Garoupa Grelhada
Tacos de Frango
Grill Octopus
Tacos de Porco
Pulpo
Atum Com Puré
Super Bock Pressão
Budding de Queijo
Ensalada César
Gine Toniko
Steak
Cocktail Madagascar
Caipirinha
Milk Shake Tropical
Brownie
Caldo verde
Antipasto Misto
Gin Tonico
Jantar
Almoço
"(Traduzido pelo Google) Um lugar muito acolhedor, funcionários muito simpáticos e sorridentes. Espera um pouco longa pelo serviço de..."
Aïcha
"Uma Boa experiencia para a primeira visita em Praia. Comida estava Maravilhosa. So trabalhar um pouco mais na rapidez de serviço. The Food was..."
Paulo Gourgel
"(Traduzido pelo Google) Pensámos encontrar um restaurante de armadilha turística mas foi uma agradável surpresa, tanto em termos de serviço como..."
SidUzl
"(Traduzido pelo Google) Bela vista e ótimos coquetéis, recomendo. (Original) Beautiful view and great cocktails, highly recommend..."
Faranak Gh
"(Traduzido pelo Google) Muito bom Lugar muito agradável. Atendimento rápido, funcionários simpáticos e eficientes. Os menus são baratos e muito..."
jose varela
"Bar na praia muito bom, bom ambiente, bons cocktails e staff simpático. Às vezes tem música ao vivo muito..."
Inês Simões
"(Traduzido pelo Google) Esta localização fica em um dos lugares mais bonitos do sul de Santiago, diretamente na praia de Kebra Canela. O design do..."
Diplomats Society
"Um lugar super tranquilo, excelente para passar fim de tarde com a familia, perto ao mar, sentindo as brisas do oceano. Boa comida e bebidas..."
Egilson Silva
"(Traduzido pelo Google) De volta depois de seis meses e ficamos surpresos ao ver que ele melhorou em relação aos padrões muito elevados que tinha..."
Kevin Hardern
"Excelente cozinha!! O chef tem um talento especial para criar sabores com carácter. Localização do espaço em frente à praia Quebra..."
Pedro
"(Traduzido pelo Google) Nossos servidores Wilson e Marcos foram excelentes! A localização, vista e comida também foram incríveis! Espero voltar..."
Abhii Max K
"(Traduzido pelo Google) Localização ideal, à beira da praia de Kebra e em frente ao farol Dona Maria Pia. Os cocktails são originais e a escolha..."
Carlos
"(Traduzido pelo Google) Clube de Praia Sete. Um novo espaço de comida, bebida e diversão na cidade da Praia. Horário amplo e funcionamento 7 dias..."
O. M. A.
"(Traduzido pelo Google) Comi um hambúrguer, acredito que o hambúrguer sete7. Gostei do hambúrguer, mas as batatas fritas estavam..."
Brian D. Barton
"Gostei do espaço, ambiente, comida e serviço de mesa. Serviço da cozinha muito demorado. Fecham às 4as feiras. No geral..."
Gisela Antunes
"(Traduzido pelo Google) O carpaccio de atum foi fabuloso. Massa de camarão e bife de atum também são ótimos. Belo cenário com vista para a..."
M Billinton