Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Cozinha African: os melhores lugares para saborear em Ponta Do Sol

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Caleta
89/100 (663 ratings)
Restaurantes
Restaurants
Cajun e Creole
African
Saudável
Cajun & Creole
Opções vegetarianas
Vegetarian Friendly
Africana
Seafood
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Vegetarian Friendly
Almoço
Jantar
Dinner
Lunch
Croque Monsieur
Peixes
Catch of the Day
Cremes
Mango Chicken
Antipasto Di Mare
Fish
Limonanda
Salades de Poulpe Et Tartare de Poisson
Cachupa Saucisse Omelette
Lokaler Käse Mit Oliven
Mangosaft
Spaghetti
Gebratener Fisch Mit Ingwer
Carpaccio
Punch Au Citron
Seafood
Soupe Brésilienne Au Coco Et Au Safran
Café gourmand
Sit down
Frutos do mar
Saudável
Africana
Cajun e Creole
Reservas
Serve bebida alcoólica
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Música ao vivo
Bar completo
Apenas dinheiro
Almoço
Jantar
Categoria média
"(Traduzido pelo Google) Provavelmente um dos melhores do sector mas acima de tudo a refeição não dura um tempo infinito (como em muitos..."
Serge Escartin
"(Traduzido pelo Google) A cozinha é original e excelente. Muitos vegetais. Serviço rápido. A equipe fala francês. Vinho a copo possível. Sorvete..."
Pascal Gaignet
"(Traduzido pelo Google) O melhor restaurante da ilha, rapidamente percebemos porquê. Muitas vezes está lotado, conseguimos uma mesa 2 dias após a..."
Fab FFF
"(Traduzido pelo Google) Uma ótima localização em frente ao mar. A comida era boa, teria sido bom ter mais algumas opções para vegetarianos do..."
Ya El
"(Traduzido pelo Google) É difícil ficar mais legal! Cozinha impecável, atendimento atencioso, ambiente musical de primeira, preço razoável..."
Thierry KIN
"(Traduzido pelo Google) É melhor reservar com antecedência, pois estava lotado quando fomos. Tínhamos reservas para dois jantares e cancelamos..."
Pascal Dellouve
"(Traduzido pelo Google) É melhor reservar à noite. Os pratos são bons, peixe grelhado com gengibre e limão para nós, servido rapidamente,..."
Michèle Le Du
"(Traduzido pelo Google) Bastante turístico, mas com bom ambiente com (os mesmos?) músicos locais tocando todas as noites e atendimento muito..."
Willem Garnier
"(Traduzido pelo Google) Melhor restaurante da Ponta do Sol. A culinária é excelente. Infelizmente, só fomos jantar e almoçar uma vez, mas..."
Nils Grote
"(Traduzido pelo Google) Cozinha simples, deliciosa e requintada, confeccionada com produtos frescos e saborosos. Pessoal muito útil e agradável...."
Philippe Domecq-Cazaux
O Veleiro
70/100 (276 ratings)
Restaurants
Restaurantes
Seafood
African
Frutos do mar
Almoço
Jantar
Dinner
Lunch
Lagosta Grelhada
Fish
Fish of the Day
Assiette de Mérou
Lagosta
Peixes
Frutos do mar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"(Traduzido pelo Google) Local muito agradável para almoçar com vista para o mar, suas ondas e o porto! Bom valor para o dinheiro. Serviço um pouco..."
Thierry KIN
"(Traduzido pelo Google) Melhor restaurante que estivemos na Ponta do Sol. Voltei várias vezes e a avaliação geral é muito baixa. Sim, o atum é..."
Jeffrey Alenus
"(Traduzido pelo Google) Restaurante pitoresco diretamente acima do mar. A Garoupa grelhada tem um sabor excelente. Bela vista para o..."
Rosita Breitwieser
"(Traduzido pelo Google) Excelente almoço (frango grelhado, batata frita, arroz e salada). Um dos melhores que já tive em currículo. Pessoal..."
Victoria
"(Traduzido pelo Google) O melhor almoço que tivemos no Ponto do Sol, então não tenho certeza de onde vem a classificação baixa (talvez de há..."
Edita Balsytė
"(Traduzido pelo Google) O local é muito bem escolhido. Você pode sentar no terraço, ouvir as ondas e relaxar. Escolhemos a sopa de frutos do mar...."
Ilia Kuriakim
"(Traduzido pelo Google) O restaurante provavelmente agora tem um novo dono, um nome diferente e chefs melhores, porque minha refeição estava..."
Genia Findeisen
"(Traduzido pelo Google) Este lugar estava perfeitamente bem depois da nossa caminhada. Chegámos à Ponta do Sol às 16h30 da tarde, procurámos..."
Cristiana Candido
"(Traduzido pelo Google) Nice staff, nossa comida era excelente; Comi lula e meu marido comeu frutos do mar com feijão branco. Depois de um ano,..."
Daniel Schneider
"(Traduzido pelo Google) A cozinha como você imagina e espera em Cabo Verde. Pratos baratos, grandes, saborosos e frescos. Pessoal muito amigável. A..."
ZeBra
"(Traduzido pelo Google) Restaurante com uma bela vista para o mar e para o porto. Peixe do dia a 9€, menu em francês e pessoal que fala francês...."
Joachim Mongenet