Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Vegan Options: Mejores em Ponta Do Sol

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Bar Tapas Zikriola
91/100 (102 ratings)
Restaurants
Vegan Options
Vegetarian Friendly
French
Vegan Options
Vegetarian Friendly
Dinner
"(Traduzido pelo Google) O melhor restaurante de Santo Antão para nós, tudo estava bom. E é servido um excelente prato vegetariano! Eu recomendo!..."
Bar bara
"(Traduzido pelo Google) Um pequeno restaurante muito agradável, um pouco afastado, portanto mais difícil de encontrar. Mas vale a pena o desvio..."
Joachim Mongenet
"(Traduzido pelo Google) Katia prepara uma cozinha requintada e deliciosa, raramente encontrada em Cabo Verde. É muito agradável despertar o..."
Laurent Pigeollot
"(Traduzido pelo Google) Restaurante bonito um pouco isolado, com funcionários simpáticos. Culinária local, bons coquetéis e deliciosas..."
Tim Sergio Wolter
"(Traduzido pelo Google) Cozinha interessante e de boa qualidade. Deixando de lado a envolvente, é um restaurante lindamente decorado com bom gosto,..."
Protoxeed Dazote
"(Traduzido pelo Google) Restaurante agradável para jantar com ótima comida! Fazer uma reserva com antecedência é altamente..."
Leo Melchers
"(Traduzido pelo Google) Cozinha muito boa. Prato farto. Experimente o carparccio de atum!!! (Original) Très bonne cuisine. Plat copieux . Tester le..."
Laure Vitré
"(Traduzido pelo Google) Ótima refeição, a nossa melhor na Ponta do Sol. O menu está em francês, mas é fácil de traduzir. Tem um belo prato..."
Justin Salisbury
"(Traduzido pelo Google) Para mim este restaurante é sobrestimado. É um restaurante visitado apenas por turistas. É mais caro que outros bons..."
Ilia Kuriakim
"(Traduzido pelo Google) Comida super saborosa, ótimas entradas e bons coquetéis/aperitivos. Serviço muito bom, que, se é que entende, só entende..."
Ice T