Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Gelado de Batata Doce Recomendo em Mindelo

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Casa Tchicau
86/100 (400 ratings)
Restaurants
Restaurantes
Africana
African
Almoço
Jantar
Gelado de Batata Doce Recomendo
Africana
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Reservas
Jantar
Almoço
Categoria média
"(Traduzido pelo Google) Uau uau uau. Viemos por recomendação do nosso funcionário do hotel. Ela reservou uma mesa para nós. ótima comida,..."
Kalalala La
"(Traduzido pelo Google) A melhor comida vegetariana de São Vicente: a super deliciosa mistura de soja e outros feijões - obrigado ao chef por me..."
Tram Vo
"Hora mais um daqueles restaurantes que não se pode perder. O atendimento cinco estrelas, a simpatia e a rapidez são constantes. Com um conceito..."
jose luis Rodrigues
"(Traduzido pelo Google) Não hesite, será um grande sucesso, foi tudo ótimo! Este é um menu surpresa, não há menu! O menu incluía algumas..."
Joan FD
"(Traduzido pelo Google) Restaurante muito bom, ambiente simpático e muito acolhedor. Música com grupo. Os clientes também são convidados a..."
Jérôme GERWIG
"(Traduzido pelo Google) Comida tradicional com menu degustação surpresa. Bom atendimento e música ao vivo. Um lugar com muito charme, comida local..."
Ramón Zelada Tomé
"(Traduzido pelo Google) Restaurante muito agradável, sempre com muita gente, reserve na véspera ou de manhã cedo. Caso contrário você vai..."
Martine Agullo
"(Traduzido pelo Google) Jantar neste lugar é uma delícia. Embora seja difícil chegar lá com colinas íngremes...a comida surpresa, a sobremesa e..."
Alberto Simarro
"(Traduzido pelo Google) Boa comida e ótima localização com música ao vivo. A música às vezes era um pouco alta para uma conversa, mas a comida..."
Lars-Eric Pusch
"(Traduzido pelo Google) Endereço muito bom. Os pratos são caseiros e saborosos. Tivemos um menu de aperitivos, entrada, 2 pratos e sobremesa por..."
Celine Ly