Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Guisado de Búzio Com Batata Frita em Mindelo

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Marina Mindelo Club - Floating Bar And Bistro
83/100 (418 ratings)
Restaurantes
Restaurants
French
Gastropub
Francesa
Pub com restaurante
Vegetarian Friendly
Vegetarian Friendly
Almoço
Jantar
Café da manhã
Dinner
Lunch
Guisado de Búzio Com Batata Frita
Fruchtsalat
Atum Crocett
Paella
Sirloin Steak
Cachupa
Weißwein
bier
Espetada de Porco
Mojito
Cerveja Fresquinha
frittura
Spaghetti Mit Thunfisch
Maracuja Eis
Espargue Com Camarões
Cavala Griglia
Pub com restaurante
Francesa
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Almoço
Café da manhã
Jantar
Categoria média
"(Traduzido pelo Google) Ótimo lugar para comer batatas fritas cheddar baratas e beber uma cerveja por quase nada (€ 3). O wifi nem sempre..."
Lzaa
"(Traduzido pelo Google) Este é um ponto de encontro Marinheiros de todo o mundo. Aqueles que atravessam o Atlântico pela primeira vez e aqueles que..."
Per Hedengren
"(Traduzido pelo Google) Um local imprescindível para uma paragem no Mindelo, pessoal acolhedor e simpático, excelente WiFi disponível sem..."
Roberto Freddi
"(Traduzido pelo Google) Absolutamente! Aqui está uma versão melhorada da sua análise para a barra flutuante: Jóia escondida com polvo de dar..."
Zbigniew Zborowski
"(Traduzido pelo Google) Lugar amigável, bebidas e tapas são excelentes! Conceito de bar flutuante muito bom! Um bom momento na..."
Romain Barrault
"(Traduzido pelo Google) Barra flutuante, um conceito e tanto. A cerveja lá é boa, e os petiscos também. Não testei o resto. Durante o dia, muito..."
Jérôme GERWIG
"(Traduzido pelo Google) Visitamos duas vezes para lanches e bebidas. Local agradável para relaxar e apreciar a vista. Houve música ao vivo na nossa..."
Chioma Cherry
"Espetacular! Adorei! Excelente comida e uma ambiente..."
Paulo Lopes
"(Traduzido pelo Google) Em 3 semanas de estadia, em cada refeição houve qualidade, frescura e experiência da cozinha, bravo pelo serviço, mesmo..."
christophe felstin
"(Traduzido pelo Google) Resto legal. Na água. Pessoal muito simpático, comida excelente (Original) Cooles resto. Auf dem Wasser. Personal sehr..."
Christian Clerc
"(Traduzido pelo Google) Isto é bem administrado, oferecendo um serviço profissional. (Original) This is well run, providing professional..."
Rauf Bolden
"(Traduzido pelo Google) O magnífico cenário sobre as águas do porto de Mindello, a cozinha é simples mas muito boa. (Recomendo a Paella que é..."
Alexis
"Lugar aprazìvel e relaxante . Pode-se almoçar ou apenas tomas 1 drink. Optima vista para a baìa e os veleiros. Ao fundo o Monte..."
CRIOLINHA