Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Mejores Arroz de marisco em Mindelo

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Restaurante Hamburg
92/100 (280 ratings)
Restaurants
Restaurantes
Seafood
European
Europeia
Frutos do mar
Dinner
Lunch
Almoço
Jantar
Grilled Grouper And Escabejo
Arroz Mariaco
Poisson Poulet Riz
Mérou En Sauce Avec Des Légumes Du Pays
Polvo Grelhado Com Legumes
Garoupa
Grilled Tuna
Arroz de marisco
Bife Atum
Búzio
Grilled Grouper 10 Euros
Grilled Garopa
Frutos do mar
Europeia
Serve bebida alcoólica
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Reservas
Jantar
Almoço
Comer barato
"..."
Adilson Alfama
"(Traduzido pelo Google) Excelente experiência. Esteja preparado para esperar um pouco, mas a comida vale a pena. Também achamos que é bastante..."
Maja Simunic
"(Traduzido pelo Google) Comida muito rica e abundante! Se for à praia vale a pena parar, a garçonete recomendou o esmoragal, e estava muito bom, o..."
Joan FD
"(Traduzido pelo Google) Restaurante muito bom, com produtos frescos e atendimento rápido, os preços são justos. (Original) Très bon restaurant..."
Pa vacances
"(Traduzido pelo Google) Por 1200 cve comemos um muito bom prato combinado de atum e outro peixe local, com batatas de São Anton e legumes cozidos,..."
Alberto Simarro
"(Traduzido pelo Google) Restaurante agradável com uma porção muito generosa de comida que tinha um sabor muito bom. O peixe tinha um ótimo sabor..."
Daniela Gierke
"(Traduzido pelo Google) Eu tinha lido 'grandes porções', e bem, os comentários anteriores não mentem, um prato por si só é mais que suficiente...."
kioool
"(Traduzido pelo Google) Restaurante recomendado onde pode pedir peixe fresco a um preço acessível. Menção especial ao esmoregal, que estava..."
C G Y
"(Traduzido pelo Google) O WiFi funciona lentamente, mas bem. As bebidas são boas e geladas, o banheiro (unissex) é espaçoso e limpo. Boas opções..."
Frau Jott
"(Traduzido pelo Google) Excelente qualidade e quantidade de comida por um preço muito barato. A atmosfera representa perfeitamente a ilha graças ao..."
David Adell Torres
"(Traduzido pelo Google) Estava muito gostoso, comemos Garoupa. (Original) War sehr lecker, wir hatten..."
Merlin Penny
"(Traduzido pelo Google) Ótima comida neste lugar perdido no meio do nada. Vale a pena parar por lá, além das porções serem muito..."
Adriano Pulvirenti
"(Traduzido pelo Google) Cozinha de peixe muito boa. Serviço atencioso. Muitas pessoas, especialmente grupos grandes ou pequenos acompanhados por um..."
C Claude
"(Traduzido pelo Google) Uma parada que recomendo para comer um prato de peixe local, cuidado é farto! Serviço agradável. Ambiente desinteressante..."
Etienne Requillart
"(Traduzido pelo Google) O +: - A frescura dos produtos - O menu traduzido O - : - Recepção - O lugar - O serviço 1. Se quando você chegar não..."
5 Minutes Ailleurs
"(Traduzido pelo Google) Comemos aqui os melhores peixes e camarões da ilha. Fiquei cético no início, mas que surpresa deliciosa. É uma pena que..."
Bettina B.
"Boa comida, pratos muito bem servidos em quantidade. Considero que se a fome não for extrema 2 pratos dão para 3 pessoas. Serviço lento mas..."
Andreia Martins
U Sabor
79/100 (904 ratings)
Restaurants
Restaurantes
American
Italiana
Bar
French
Pub
Pizza
Pizza
Italian
Francesa
Mexican
Portuguesa
Europeia
European
Portuguese
Almoço
Jantar
Pizza napolitana
Salat Mediteran
Arroz de marisco
gin tonic
Petit Gâteau
Fettuccine Carbonara
Lasagna Al Forno
Café Garoto
Catxupa
Nachos
Serra Grelhada
Cachoupa
Meia Cachupa Com Extra de Bacon
Vinho Tinto Ermelinda Reserva
Pizza Com Salsicha Italiana
Linguine with Shrimps
Sit down
Europeia
Pizza
Portuguesa
Bar
Pub
Italiana
Francesa
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"..."
Risete Ikeh
"(Traduzido pelo Google) Pizzas muito boas com massa cozida em verdadeiro forno de pizza de tijolos. O pudim de leite é delicioso com vista para a..."
Pascal Gaignet
"(Traduzido pelo Google) Ótimo restaurante para comer e apreciar a vista noturna do Mindelo. (Original) Great restaurant to eat and enjoy Mindelo's..."
Leyla Carvalho
"(Traduzido pelo Google) Só pela vista fenomenal, vale a pena comer aqui. A comida é quente e saborosa. Só o longo tempo de espera e os preços..."
Stefanie Bley
"(Traduzido pelo Google) Se você procura comida autêntica, não pode deixar de vir aqui ao U Sabor. Todos os pratos têm um sabor excelente. Como..."
Markus K (MK)
"Fui no local com alguns familiares, e apesar do tempo de espera ser um pouco longo (contudo menor que 1 hora). Pudemos enquanto isso dialogar e..."
Hernâny Duarte
"(Traduzido pelo Google) Ótima localização, bom serviço, adequado para crianças, acessível, qualidade era boa. Comi salmão perfeitamente..."
Anjo Hoek
"(Traduzido pelo Google) Quase 5, talvez tivesse sido, mas havia 2 navios de cruzeiro na cidade e um jogo da copa do mundo ao vivo em todas as áreas..."
Marco Pignalberi
"Um ambiente super agradável e com uma vista panorâmica espetacular. O atendimento é super rápido e cheio de simpatia, sem falar da pizza que é..."
Liana Rocha da Veiga
"A comida estava óptima, mas para uma massa demoraram 40 minutos a servir, achei muito tempo. No fim também para trazerem a conta demoraram muito..."
Smt Semedo Tavares
"(Traduzido pelo Google) Eu li os comentários Salada César 16 euros isso não é verdade custa 6 euros A pizza é deliciosa senão não comemos mais..."
ANGEL P.
"(Traduzido pelo Google) Nós fomos lá duas vezes. A primeira comemos espaguete com atum? E uma bela lasanha acompanhada de um bom vinho branco, tudo..."
Patrice Pauw
"(Traduzido pelo Google) Local sossegado onde se come bem e a bom preço, com boas vistas, o atendimento é bom, as pizzas são muito..."
Picasoland
"(Traduzido pelo Google) Pessoal muito simpático, competente e cortês. A comida é muito boa; recomendamos os nachos como..."
Mia Mare