Sluurpy
Reset

Existem 6 restaurantes

Cozinha Italian: os melhores lugares para saborear em Mindelo

Existem 6 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Cremositos
93/100 (679 ratings)
Docerias
Dessert
Italiana
Italian
Cafe
Café da manhã
Aberto até tarde
Late Night
Brunch
Drinks
Breakfast
Sorvete
Gelado de Caramelo
Pastel de Nata And Galão
Hot Chocolate And Pastel de Nata
Gelados
Fruit salad
Ice Cream
Café
Italiana
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Aberto até tarde
Drinks
Café da manhã
Brunch
Comer barato
"(Traduzido pelo Google) Café fácil, rápido, bom e um miminho no coração do Mindelo! O local é de fácil acesso, possui esplanada e funciona..."
5 Minutes Ailleurs
"(Traduzido pelo Google) Sorvete muito saboroso e cremoso com muitos sabores para escolher! Muitos lugares ao ar livre ou atravesse a rua até os..."
Drake Maxwell
"Gelado artesanal italiano, feito ainda com máquinas não automáticas: uma raridade na qualidade. Localizado na zona pedonal da cidade. Parece um..."
luca massimo Bolondi
"O gelado é óptimo mas o cappuccino não fica atrás. O Wi-Fi gratuito é um plus muito bem..."
Patrícia Dantas dos Reis
"(Traduzido pelo Google) Sorvete muito saboroso Ambiente agradável à noite com música na rua. A segurança cuida de visitantes..."
C C
"(Traduzido pelo Google) Bar muito agradável, cappuccino, croissant, panquecas e sorvete caseiro! (Original) Bar très sympa, cappuccino, croissant,..."
Maud Scheffer
"(Traduzido pelo Google) Bom local para um aperitivo. Não experimentei os sorvetes, mas a julgar pelo sucesso devem ser muito bons. (Original) Buen..."
ROBERTO CORDERO
"(Traduzido pelo Google) Excelentes sorvetes! Os sorvetes artesanais também! O de morango (sorvete e sorvete) estava..."
Federico Herrera
"(Traduzido pelo Google) Um belo sorvete cremoso para sobremesa todas as noites (Original) Une belle glace bien crémeuse en dessert chaque..."
olivier jean
"(Traduzido pelo Google) Sorvete delicioso! Experimente o chocolate + laranja ou o amarena 😋 A salada de frutas também é..."
Sophie Z.
"Adoro esse lugar, há muitos tipos de gelado, o nosso favorito é Cheesecake é o mais gostoso, textura sabor é incrível. Bom café, mas custa..."
Joana Alegria
"(Traduzido pelo Google) Os sorvetes eram bons (mas não os mais baratos) (Original) The ice creams were good (but not the..."
Mar
"(Traduzido pelo Google) Atendimento muito bacana!! Bons pastéis e gelados ☺️ (Original) Very nice service!! Good pastries and ice creams..."
Sylwia Be
"(Traduzido pelo Google) Melhor sorvete e tantos sabores para escolher. Visitamos algumas vezes. Os funcionários são simpáticos e prestativos na..."
Chioma Cherry
"(Traduzido pelo Google) O sorvete tem um gosto ótimo! Não há muitas variedades, mas boas. Ao contrário da Praia, é bastante caro, mas isso não..."
Steffen Paar
"Melhore gelataria de todas as ilhas de Cabo Verde..."
Ruben Duarte
"Para mim (e de certeza muitos) a melhor gelataria do Mindelo. Lugar simples mas acolhedor com gelados cremosos, sabores para todos os gostos e a..."
Edilene Monteiro
"(Traduzido pelo Google) Lugar perfeito para sentar e tomar um sorvete no calor!!! Provamos: limão, Oreo e veludo vermelho! Foi muito bom..."
cos erul
Taverna
82/100 (960 ratings)
Restaurants
Restaurantes
Opções sem glúten
Pizza
Italian
Opções vegetarianas
Vegan Options
Italiana
Opções veganas
Mediterranea
Europeia
Mediterranean
European
Vegetarian Friendly
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Vegan Options
Opções veganas
Vegetarian Friendly
Dinner
Lunch
Aberto até tarde
Late Night
Almoço
Jantar
Brunch
Atum
Pasta
Ravioli Ricotta and Spinach with Butter and Parmesan
Tagliatelle With Bolognese Sauce
Tuna
Massas
Tiramisu
Peixes
Brusquetas
Octopus Carpaccio
Carbonara
Salame de Chocolate
Thunfisch Tataki
Pesto
Penacota de Frutos Vermelhos
Fish
Beef Carpaccio with Rucola Parmesan and Cherry Tomatoes
Lobster
Rotolino C Piadina Romagnola Presunto Rúcula Queijo
Tabua de Queijos E Presuntos
Sit down
Europeia
Mediterrânea
Italiana
Pagamento digital
Reservas
Televisão
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Música ao vivo
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Para levar
Jantar
Almoço
Brunch
Aberto até tarde
Categoria média
"(Traduzido pelo Google) Ótimo restaurante no centro da cidade. Ótimo atendimento, ambiente agradável e ótima comida. Quando visitamos, a casa..."
Dean
"Este restaurante italiano oferece uma experiência satisfatória no geral. A pizza é de qualidade razoável, e o serviço é rápido, o que é um..."
António Moreira
"Adorámos sentar e comer neste restaurante. Maravilhoso..."
Leyla Carvalho
"(Traduzido pelo Google) Comida incrível, serviço rápido e ótima música ao vivo. Recomendo! (Original) Amazing food, speedy service, and great..."
Selma Almeida
"(Traduzido pelo Google) Eu recomendo. O serviço é mais lento, mas confortável. Um dos melhores restaurantes da cidade. (Original) Mohu vřele..."
Jan Štička
"(Traduzido pelo Google) Pequeno restaurante muito agradável, com serviço atencioso e boa cozinha. Estilo vintage. Cozinha Italiana - poliglota. O..."
Walter Mühlwerth
"(Traduzido pelo Google) Super bom, já comi lá duas vezes e é sempre excelente. (Original) Super bon cela fait 2 fois que j'y mange et c'est..."
sylvie Rabbé
"(Traduzido pelo Google) Mesmo que diga restaurante italiano, lá encontrará especialidades de Cabo Verde. Fui lá para comer duas vezes em 4 dias...."
olivier jean
"(Traduzido pelo Google) Absolutamente o melhor restaurante do Mindelo! Comida perfeita! Se quer comer bem e com especialidades italianas, este é o..."
Andrea Scotti
"(Traduzido pelo Google) A comida era deliciosa e uma boa variedade. É possível levar para viagem. A vibração é muito clássica e a equipe é..."
antonia dröge
"(Traduzido pelo Google) Muito boa comida. É caro, mas vale a pena tentar. Foi recomendado e estou satisfeito. Para quem busca música ao vivo,..."
Marcin Ol.
"(Traduzido pelo Google) Mil folhas de atum semi-cozido uma delícia por 14€, acompanhadas de legumes no vapor... Descoberta da mandioca e da batata..."
Stéphanie Cl
"(Traduzido pelo Google) Melhor refeição que comi no Mindelo! A comida tem um sabor super autenticamente italiano! Recomendo o..."
M. B.
U Sabor
79/100 (904 ratings)
Restaurantes
Restaurants
Portuguese
American
Italiana
French
Bar
Pizza
Pub
Italian
Pizza
Mexican
Francesa
Portuguesa
European
Europeia
Almoço
Jantar
Petit Gâteau
Fettuccine Carbonara
Lasagna Al Forno
Café Garoto
Pizza napolitana
Catxupa
Arroz de marisco
Serra Grelhada
gin tonic
Cachoupa
Meia Cachupa Com Extra de Bacon
Vinho Tinto Ermelinda Reserva
Pizza Com Salsicha Italiana
Linguine with Shrimps
Salat Mediteran
Nachos
Sit down
Europeia
Pizza
Portuguesa
Bar
Pub
Italiana
Francesa
Reservas
Serve bebida alcoólica
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Para levar
Jantar
Almoço
Categoria média
"..."
Risete Ikeh
"(Traduzido pelo Google) Pizzas muito boas com massa cozida em verdadeiro forno de pizza de tijolos. O pudim de leite é delicioso com vista para a..."
Pascal Gaignet
"(Traduzido pelo Google) Ótimo restaurante para comer e apreciar a vista noturna do Mindelo. (Original) Great restaurant to eat and enjoy Mindelo's..."
Leyla Carvalho
"(Traduzido pelo Google) Só pela vista fenomenal, vale a pena comer aqui. A comida é quente e saborosa. Só o longo tempo de espera e os preços..."
Stefanie Bley
"(Traduzido pelo Google) Se você procura comida autêntica, não pode deixar de vir aqui ao U Sabor. Todos os pratos têm um sabor excelente. Como..."
Markus K (MK)
"Fui no local com alguns familiares, e apesar do tempo de espera ser um pouco longo (contudo menor que 1 hora). Pudemos enquanto isso dialogar e..."
Hernâny Duarte
"(Traduzido pelo Google) Ótima localização, bom serviço, adequado para crianças, acessível, qualidade era boa. Comi salmão perfeitamente..."
Anjo Hoek
"(Traduzido pelo Google) Quase 5, talvez tivesse sido, mas havia 2 navios de cruzeiro na cidade e um jogo da copa do mundo ao vivo em todas as áreas..."
Marco Pignalberi
"Um ambiente super agradável e com uma vista panorâmica espetacular. O atendimento é super rápido e cheio de simpatia, sem falar da pizza que é..."
Liana Rocha da Veiga
"A comida estava óptima, mas para uma massa demoraram 40 minutos a servir, achei muito tempo. No fim também para trazerem a conta demoraram muito..."
Smt Semedo Tavares
"(Traduzido pelo Google) Eu li os comentários Salada César 16 euros isso não é verdade custa 6 euros A pizza é deliciosa senão não comemos mais..."
ANGEL P.
"(Traduzido pelo Google) Nós fomos lá duas vezes. A primeira comemos espaguete com atum? E uma bela lasanha acompanhada de um bom vinho branco, tudo..."
Patrice Pauw
"(Traduzido pelo Google) Local sossegado onde se come bem e a bom preço, com boas vistas, o atendimento é bom, as pizzas são muito..."
Picasoland
"(Traduzido pelo Google) Pessoal muito simpático, competente e cortês. A comida é muito boa; recomendamos os nachos como..."
Mia Mare