Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Strela Kriola em Cidade Velha

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Praca Do Mar
76/100 (66 ratings)
Restaurants
Restaurantes
Frutos do mar
Seafood
Almoço
Jantar
Doce de Coco
Atum Grelhado
Pescado del Dia
Moreira Frita
Strela Kriola
Cocktail
Frutos do mar
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Comer barato
"(Traduzido pelo Google) Um espectáculo... peixe fresco e excelente. Comemos um javali e um atum cozido na brasa. Antes de ir para trás da..."
Ivano gabriele
"UAU! O bife de atum que aqui comi foi o melhor bife de atum que já comi na vida... O ambiente é super agradável a ver o..."
Rui Rodrigues
"(Traduzido pelo Google) O bife de atum estava muito bom e gostei muito da sobremesa, o sorvete de camoca. Os preços são acessíveis, tudo está..."
Mélanie DBS
"(Traduzido pelo Google) Tivemos um agradável almoço de pratos de peixe. Tenha cuidado, o serviço é longo (Original) Nous avons passé un..."
Mathieu Pailler
"(Traduzido pelo Google) Ótima localização. A comida estava boa. O serviço é um pouco limitado quando grupos maiores vêm..."
Ole Preisig
"(Traduzido pelo Google) O serviço foi bom, o camarão tinha um sabor muito bom, mesmo que você mesmo tivesse que descascá-lo. A localização é..."
Max Hörold
"(Traduzido pelo Google) É muito bom. Não sei por que os comentários anteriores não foram bons. O preço está escrito no pequeno quadro negro na..."
yuan cao
"(Traduzido pelo Google) Preço justo, boas refeições, excelente vista. (Original) Prix correct, repas sympas, vue..."
Justine Guignard
"(Traduzido pelo Google) Bom peixe à beira-mar. Comemos muito bem. São dois macacos que farão as delícias das crianças. (Original) Buen pescado..."
Carol
"(Traduzido pelo Google) Belo local até à praia do Oceano Atlântico na Cidade Velha, Cabo Verde (Original) Nice spot down to the Atlantic Ocean..."
Alba N
"Restaurante bom. Tinha algumas touristas aqui mas mais locais. Serviço um pouco lento mais simpático. Deve-se pedir a comida que é feito la fora..."
Volker H. Richter
"(Traduzido pelo Google) Bela Vista. Pena que as lagostas estavam cozidas demais. (Original) Superbe vue. Dommage que les langoustes soient trop..."
Michel
"(Traduzido pelo Google) Tudo perfeito (Original) Tutto..."
Rossella Sabino
"Boa noite Brasil..."
Carlos Michey Michely Michely