Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Cozinha Grill: os melhores lugares para saborear em Boa Vista

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Boca Beach
92/100 (466 ratings)
Restaurantes
Restaurants
Frutos do mar
Seafood
Grelhados
Grill
Almoço
Dinner
Peixes
Atum
Lagosta
Grelhados
Frutos do mar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Almoço
Categoria média
"(Traduzido pelo Google) Jantar muito delicioso em um bar de praia bem remoto - você tem que dirigir cerca de 30 minutos com um 4x4 por estradas de..."
XXX YYY
"(Traduzido pelo Google) tudo é 5 estrelas, a comida era FRESCA, a paisagem é de tirar o fôlego. vale muito a pena o passeio, eu nem esperava que..."
Tasha Matrix (stand for something)
"(Traduzido pelo Google) Bar de praia autêntico e aconchegante após 20 minutos 4x4 offroad. Bom lugar para tomar banho. 5 euros por 2 cervejas está..."
Karsten Kroer
"(Traduzido pelo Google) Lindo lugar para comer algo. A comida era surpreendentemente deliciosa! Comemos bife de atum fresco e frango frito...."
Django S
"(Traduzido pelo Google) Bar de praia, visita obrigatória na excursão à praia de Santa Mônica (praia magnífica, mar agitado). O acesso é..."
Rólam
"(Traduzido pelo Google) Parada imperdível no final da praia, cerveja gelada e vista linda apesar do vento arenoso...Obrigado😉 (Original) Petite..."
Christian COLINART
"(Traduzido pelo Google) Depois de um divertido passeio no veículo todo-o-terreno, chega-se ao “eu chamo-lhe taberna” e a primeira coisa que..."
Rene Drescher
"(Traduzido pelo Google) Um paraíso onde você come maravilhosamente bem onde é muito bem recebido pelo Bob's e sua equipe, passamos momentos..."
Véronique BRIERE
"(Traduzido pelo Google) Esta é a praia mais bonita que visitei até agora, acho que o bar de praia que eu escolheria. A equipe é incrível,..."
Mathew Bennett
"(Traduzido pelo Google) A equipe foi amigável e prestativa. Um pouco difícil de explicar em inglês, mas eles tentaram o seu melhor. A comida era..."
Shanda Felix-Brown